"Lugar de desabafo, revolta e dicas. Temperado com muita maquiagem e esmaltes coloridos!"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amizade

Ah os amigos!
Se não forem a melhor parte da vida, são os segundos melhores!
É otimo você poder saber que tem um amigo em quem confiar, com que sabe que pode contar pra sempre.
Ainda mais quando são aqueles amigos que tão com tudo pra você e não abrem esses são ótimos!
Mas as amizades iniciadas com Jesus em Meio são eternas ficam para sempre.
por mais que se more distante mas você sabe que aquela pessoa vai estar sempre com você lhe desejando tudo de melhor que possa  haver na vida!
eu posso dizer com toda força de minha voz, que Amo infinitamente meus amigos!!


posso parecer meio complexada, mas acho q sou muito besta pra esses negocios de amizade. me apego muito facil e as vezes quebro muito a cara com isso ¬¬'. Mas isso tem seu lado bom, acho que isso me faz ter simpatia  pra atrair amigos.Mas sei lá, os amigos são algo que vc deve amar muito porque todos nós erramos e queremos ser perdoados.Mas , aqui pra  nós certas coisas e certos amigos não merecem perdão! :)

2 comentários:

  1. Ah, adorei, é mesmo, quem tem um amigo tem a solução antes do problema! Mas é difcil achar um verdadeiro! : /

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. " Mesmo que as pessoas mudem, e suas vidas se
    reorganizem, os amigos
    devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum,
    somente compartilhar as mesmas recordações."

    ResponderExcluir