"Lugar de desabafo, revolta e dicas. Temperado com muita maquiagem e esmaltes coloridos!"

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Algumas coisas sobre mim

Seguindo a dica da Amanda Paiva , ai vai uma lista com algumas coisas sobre que você ainda não sabe, alguns até sabem, sobre mim.Sem exquecer que foi muito difil me resumir em 10 topicos

1- Sou tagarela, ou melhor, muito tagarela se eu estiver bem essa será primeira caracteristica que você vai perceber em mim.Mas como todo mundo, tenho dias que não tô pra niguém. E acho que por isso as vezes me ferro pois falo e pronto.E respondo certas coisas sem dó nem piedade, lógico que depende pra quem vai a resposta.

2 -Acredito em varias coisas do além e tenho sempre uma teoria de conspiração sobre mim. Isso as vezes me deixa neurotica, uma vez uma amiga me falou que eu tinha mania de perseguição e acho que ela estava um pouco certa. hahaha ;D

3 - Gosto de tudo aquilo que é unico e novidade, em tudo mesmo!Em roupas, cores, jeito de falar , musica, e o que mais possa ser inovado!!Mas nem sempre consigo acompanhar essas inovações, e principalmente a moda, quase nunca consigo acompalha- lá 100% , isso as vezes me frusta!Mas tmbém gosto de algumas coisas digamos que "antigas", enfim eu acho que gosto de quase tudo.

4 - Pode-se dizer que indecisão é o meu sobrenome. Sou indecisa com tudo, ou melhor quase tudo, mas em grande maioria das coisas sou realmente indecisa!Isso as vezes me faz perder alguns sabores da vida, porque, assim penso muito e vejo e revejo tooooodas as posssibilidades, até aquelas  menos provaveis.To tentando melhorar isso em mim, mas vejo que é muito dificil!

5- Simplismente adoro dançar! Isso é minha vida, acho que quando danço minha alma meu que transcende de tão feliz que fico! Tenho certeza que minha alma primeiramente antes de tudo é bailarina.

6- Tenho muita fé, rezo á Chiara Luce e Chiara Lubich, tenho uma enorme fé nelas, além da minha enorme fé em Nossa Senhora. Sou Gen e adoro, já não me vejo mais sem o Ideal. Também creio muito na força do amor, e em algumas crenças espiritas também, por mais que seja católica.

7- Adoro assistir series e mini - series tanto brasileiras que ultimanente tem sido ótimas como estrangeiras.

8-  O tédio certos dias me persegue. E isso faz eu começar e não terminar várias coisas, como textos, desenhos etc.

9- Me apaixono extremamente rapido!

10- Tenhos manias, desejos, e jeitos extranhos e diferentes.;)
Adoro ser diferente!

foi muito dificil me resumi em 10 topicos, mais tá ai!
Vocês sabem de quase tudo sobre mim agora!
hahaha ;D
beijo, beijo ;*

Um comentário: