"Lugar de desabafo, revolta e dicas. Temperado com muita maquiagem e esmaltes coloridos!"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O principe e o sapo

Meninas elegeram as caracteristicas que são necessárias para um menino ser um Principe ou o Sapo.
E elas soltaram o verbo e falaram tudo mesmo!! (:
lá vai:

Principe : Eu acho que beleza não é o fundamental, eu acho que o necessário é ter respeito, carinho e companheirismo.
Sapo : Meninos desrespeitadores, infantis, machistas, incompreensiveis e insensiveis.
                   Renata Paiva

Principe : Aquele que sabe escutar, engraçado , companheiro, etc. (ou seja tá em falta, rsrsrsrs!)
Sapo : Aquele que se acha melhor  que os outros, acima de qualquer coisa, convencido, exibido.
                    Amanda Amável

Principe : O fiel, compreensivo, e que me ame, né? ( trocando em miúdos, Micael ) <3
Sapo : O que se acha, que é exibido , arrogante, que não sabe escutar, machista ...
                 Luanna Dantas

Principe : Sensivel, se preocupe comigo, bem humorado, que aguente minhas maluquices e TPM's, carinhoso, fiel, amigo, que me proteja e que me ame que é o mais importante. Já que Lúú se declarou eu também vou, *-*, Newton Braz brigado por não desistir de mim. Te amo.
Sapo : Mulherengo, mal humorado, cachaceiro, que vive em festa, sujo, machista e ciumento demais.
              Amanda Paiva

Principe : Tudo ao contrario do que vou citar para Sapo.
Sapo : Menino leso que não tem nada na cabeça, esnobe, arroganta, impaciente, mal humorado, etc...
         Ariana Brito

Principe : Tem que ter "bunda" , que goste de festa, que tenha paciência, bem humorado, romantico, tipo aqueles que mandam flores e seja fiel.
Sapo : Que é bonito e se acha, beije mal, inguinorante, mulherengo e impaciente.
          Ana Paula Dias

Principe : Amigo, legal, sincero, fiel, carinhoso, compreensivo, bonito, autêntico, romantico, companheiro, que me ame muito, que esteja sempre comigo, etc ...
Sapo : Abestalhado, ignorante, mulherengo, mal humorado, infantil, machista, incompreensivel, arrogante, metido, infiel, cafajeste, etc ...
Samara Mello


E agora meninas  é com vocês deem suas opiniões  sobre os meninos. Como teria que ser o principe e o sapo da sua vida!   ;)
Espero por vocês!

2 comentários:

  1. shauhsua As meninas botando pra quebrar ai! adoreei! Mlr, tu tem q postar com mais frequencia. Bjo

    ResponderExcluir