"Lugar de desabafo, revolta e dicas. Temperado com muita maquiagem e esmaltes coloridos!"

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Intensa e Eterna


Sempre pensei e quando eu morrer? Será que alguém vai lembrar de mim, será que irão chorar e se dignar a sair de suas casas para me  ver ser colocada no fundo de uma cova, onde ali terminarei em mais um nada?
Desde o dia que vi pessoas esquecendo pessoas que se diziam ser inesquecíveis, comecei a pensar será que vão me esquecer assim também? Tive consiência que também serei esquecida um dia, e isso era o que eu mais temia. Resolvi, arquitetar um plano pra jamais ser esquecida  e para todos  lembrarem de mim para todo o sempre, amém.
Pensei em varias coisas, começei a pensar também o que é  que fazem as pessoas serem inesquecíveis, pensei, pensei e pensei cheguei em quase nenhuma conclusão, a única conclusão que cheguei foi que cada uma dessas pessoas ou fez grandes e divinisimas descobertas ou foram extremamente importantes ou originais.
Vi dentre essas coisas o que eu poderia fazer, achei que mais fácil seria fazer coisas importantes para humanidade mas depois vi que isso custaria uma grande coragem, que infelizmente a minha ainda é pequena. Decidi então que seria extremamente original e que tentaria nunca mudar minha opinião sobre algo e só mudaria se estivesse muito errada, ser sempre forte naquilo que acho e penso.
Comecei a trilhar esse caminho devagarzinho, muitas pessoas ódiaram esse novo jeito, já outras falaram que nunca tinha sido tão intensa, forte e verdadeira.
E na verdade, adorei ser intensa.
Claro que  houve quedas e deslises no caminho, mas o que ainda sustenta toda essa idéia e jeito de ser é a minha vontade de jamais ser esquecida, e  digamos até de me tornar eterna.


Samara Mello

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário