"Lugar de desabafo, revolta e dicas. Temperado com muita maquiagem e esmaltes coloridos!"

sábado, 23 de outubro de 2010

Umas coisas ...

Nos ultimos dias andei pensado, nossa como esse ano tá se passando rápido. Ontem eu tava na minha fantastica experiencia de Casetta, hoje já fazem 3 meses que tudo aquilo passou.
Tava prestando atenção em como quando você vive bem o momento presente ele se torna rápido e inesquecivel.
Nesses  dias lembrava de todas as bagunças, de todas as pessoas, de todos os momentos, de todas as palavras, de todos os olhares, de todas as palavras que falei e escrevi durante esse ano. Meu Deus, quanta coisa eu vivi!
Sei que ainda é meio cedo pra entrar nessa melancolia do final do ano, mas mesmo sem ele ter acabado jamais terei momentos iguais aqueles, cada instante é diferente, tudo se transforma.
De certa forma eu trato a minha experiencia de casetta como um divisor de águas.
Acho que além de tudo que experimentei viver, eu percebi que eu tenho que viver como se aquilo fosse o final de tudo, apenas viver aquele momento e deixar o futro levar. Porque os momentos não voltam e para que eu não me arrependa de ter deixado de fazer o que eu podia fazer é legal eu viver tudo! Não deixar um só minuto sem rastro de vida, amor, luz e carisma.
Parece facil, mas é mais dificil do que eu pensava, porque para viver tuudo intensamento temos que saber calar e aceitar certas e  certos momentos.Coisa que para mim é terrivel de aceitar!
Mas acho que tipo, se  a cada dia eu tentar e tentar, ao menos um dia eu vou parar e pensar:Meu Deus agora eu consigo aceitar e me calar diante de tudo que é a tua vontade e que é mlhor para mim!
                                                           ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário